Didi Feleol (PDT)

Em discurso nesta segunda-feira, 07/08, Didi Feleol (PDT) utilizou a tribuna para agradecer o Poder Executivo que iniciou as obras de manutenção e recuperação de ruas em Santarém. Feleol confirmou que esteve no último final de semana (05 /08), no bairro São Cristovão e presenciou que as principais ruas de acesso foram contempladas.

Sobre o trabalho realizado na infraestrutura outro registro feito pelo parlamentar foi na região de rios. Didi também parabenizou a atual gestão que garantiu o serviço de terraplanagem no Lago Grande, na Vila Curuaí.

Ao encerrar o pronunciamento, Feleol espera que outras comunidades e bairros da área urbana recebam o serviço de infraestrutura, que é aguardado por todos.

Por Ageíse Navarro – Jornalista da ASCOM/CÂMARA