Ronan Liberal Jr. (PMDB)

O Vereador Ronan Liberal Jr. (PMDB) usando seu tempo regimental na tribuna da Câmara Municipal de Santarém na tarde desta segunda-feira (06/11) falou que no próximo dia 20 de Novembro a Câmara Municipal de Santarém receberá o Curso “INTERLEGIS” oferecido pelo Senado Federal, que trata sobre o programa de modernização legislativa, pesquisas de opinião pública e ações comunitárias.

O vereador ressaltou a importância do uso dessas ferramentas oferecidas de forma gratuita pelo Senado Federal, que capacita os servidores e todos aqueles que fazem parte do processo legislativo.

Finalizando, o vereador parabenizou a SEMINFRA pelas ações e trabalhos executados no município e sugeriu que a secretária tenha cautela nos horários em que se faz serviços no centro comercial, para não causar transtornos aos comerciantes e aos consumidores que ali estão, e que muitas vezes se deparam com vias interditadas por conta de serviços realizados em horário comercial.

Do gabinete do vereador Ronan Liberal Jr.