Sessão ordinária de 10 de outubro de 2018.

Mano Dadai (PRTB)

Liderança da Grande Área do Santarenzinho, o parlamentar subiu à tribuna para falar sobre infraestrutura da área, especificamente da Avenida Olavo Bilac. Segundo ele, mais uma vez a via teve serviços iniciados, mas não concluídos.

Ainda de acordo com o vereador, alguns moradores estariam procurando o posto de saúde em virtude de doenças respiratórias por conta da poeira. Ele informou também que a via poderá ser interditada.

Dadai pediu, então, apoio do plenário para que a reivindicação seja atendida. O parlamentar relatou que, em conversa com um engenheiro ouviu a justificativa de que estaria faltando material para fabricação de asfalto, o que já estaria sendo providenciado.

Outro assunto foi a remoção do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro Caranazal para o Maracanã, o que teria sido atendido. Ele agradeceu o prefeito Nélio Aguiar pela medida.