Didi Feleol (PDT)

Nesta quarta-feira (13/03), o vereador Didi Feleol (PDT) começou o pronunciamento lamentando a tragédia ocorrida em uma escola do município de Suzano, no estado de São Paulo. Em seguida, o parlamentar destacou as atividades relacionadas à Campanha da Fraternidade desenvolvidas na Região do Lago Grande.

Feleol participou do Encontro de Formação na Vila Curuai, com lideranças da Igreja Católica da região de Lago Grande, em que mais de 160 pessoas de 44 comunidades estiveram no encontro. De acordo com o vereador, a formação foi importante, pois o tema da Campanha “Políticas Públicas” faria uma reflexão e chamaria a atenção dos governantes que representam a sociedade e o poder público. Para ele, o subtema “Será Libertado Pelo Direito e Pela Justiça” é uma forma de estimular a formação de uma sociedade mais justa e igualitária.

O parlamentar convidou os demais vereadores a participarem e acompanharem a Copa Translago que será realizada até o dia 27 de abril/2019, com a participação de 26 equipes. Para o vereador este é um incentivo ao esporte na região. Para a realização do evento os coordenadores recebem o apoio técnico do Núcleo de Esporte e Lazer da Secretaria Municipal de Educação e ajuda financeira de empresários e outros parceiros.

“A gente que vive no Lago Grande sabe da necessidade de realmente incentivar os jovens a participarem da cultura e do esporte, que não estava sendo valorizado. É um momento de lazer, de proporcionar aos jovens e às famílias uma atividade saudável”, destacou Didi Feleol.

O Vereador encerrou o pronunciamento pedindo apoio para que a Mesa Diretora oficialize um convite ao governador do Estado Helder Barbalho para que participe da sessão itinerante na Vila de Curuai e consequentemente das comemorações de 119 anos da Vila, no dia 23 de março/2019. “Peço apoio aos pares para que a gente possa conseguir levar o governador Helder Barbalho lá em Curuai”, encerrou o parlamentar.