Sessão ordinária de 10 de outubro de 2018.

Tadeu Cunha (DEM)

O presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Santarém acompanha de perto trabalhos realizados na Unidade Básica  de Saúde do bairro Santíssimo. Depois de muito tempo aguardando por uma revitalização, como a construção de uma nova fossa para a UBS do Santíssimo Sacramento, o vereador Tadeu Cunha acompanha juntamente com a equipe da SEMSA, tendo como apoio e parceria a Seminfra, essa é uma parceria das secretarias, associação de moradores que procuraram apoio por meio do parlamentar que fez o requerimento e agora os mesmos foram contemplados com a execução da obra das novas fossas, pintura e uma rampa de acesso para melhor atender os usuários da Unidade de Saúde do Santíssimo. O vereador Tadeu, entende que é sempre muito importante o envolvimento e a parceria do poder público, associação de bairros para que as demandas solicitadas sejam atendidas.

Por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do vereador Tadeu Cunha