Sessão ordinária de 10 de outubro de 2018.

Valdir Matias Jr. (PV)

O presidente do PV em Santarém coordenou a campanha para o Senador do candidato do partido no Estado do Pará, Jarbas Vasconcelos. No município, ele obteve  29.162 votos. 

O vereador Valdir Matias Jr; (PV), ao fazer uso da tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão desta quarta-feira (10), agradeceu, em nome do candidato do PV ao Senado Federal, Jarbas Vasconcelos, o apoio recebido de alguns parlamentares à sua candidatura nestas eleições, que ajudaram no bom desempenho dele nas urnas. Jarbas obteve 29.162 votos apenas em Santarém. Com os votos dos municípios de Belterra (1.850) e Mojuí dos Campos (2.496,00), Jarbas totalizou 33.508 votos na Região Metropolitana de Santarém.

Em todo o estado, o candidato teve 440.597 votos, sendo o sétimo mais votado no Pará.

O líder do PV na Câmara ressaltou que foi o responsável pela coordenação da campanha de Jarbas Vasconcelos na região Metropolitana de Santarém e que o trabalho dele e de sua equipe, somado ao apoio recebido de vereadores, candidatos, lideranças comunitárias e suplentes, contribuíram para que o representante do Partido Verde na corrida por uma das duas vagas ao Senado alcançasse mais de 30 mil votos na região. “Levando em conta que as demais regiões do Estado, onde os colégios eleitorais são bem maiores que o nosso, o desempenho do nosso candidato foi bastante positivo. Eu aproveito esse momento para agradecer a população santarena, aos meus pares que aceitaram apoiar o candidato do PV ao Senado, aos nossos colaboradores e todos que acreditaram na nossa proposta nestas eleições. Muito obrigado a todos!”, agradeceu o presidente do PV em Santarém.

Por Marcos Santos- Assessor de imprensa do vereador Valdir Matias Jr.