O vereador Luiz Alberto (PP), na tribuna, sessão desta quarta- feira, 06/05, sugeriu a gestão municipal que no momento em que está sendo discutido a possibilidade de aumento na tarifa da passagem do ônibus, que seja feita uma adequação, que ele considera necessária no preço da passagem dos coletivos que fazem linha para a vila de Alter do Chão, que de acordo com o vereador há muito tempo que vem sendo cobrado um preço diferenciado.
Ainda com relação à Alter do Chão, outro ponto avaliado pelo vereador Luiz Alberto é a infraestrutura da vila balneária. “Nós precisamos melhorar a infraestrutura, principalmente da ilha, que é a mais famosa do Brasil”, destaca.
Indica o vereador que no local é necessária a instalação de barracas padronizadas, banheiros químicos e principalmente com relação ao esgotamento, “para que se evite que aquela praia continue sendo contaminada, possamos ter garantia de futuro para a população e possamos receber os turistas que visitam a vila balneária”, destaca.

Tags: ,