Didi Feleol (PDT)

Na sessão desta quarta-feira (09/05), na tribuna, o vereador Didi Feleol ressaltou alguns trabalhos que está buscando junto aos órgãos competentes para atender a população. Por parte desse vereador, um deles é que durante uma reunião realizada na última segunda-feira (7) na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), foi anunciado pelo secretário Daniel Simões que no prazo de, no máximo, 15 dias, quatro balsas devem ser instaladas na Orla de Santarém, uma ficará às proximidades da escadaria em frente Praça da Matriz e as demais no porto da Vila Arigó para atracação de embarcações que fazem linha para comunidades do Lago Grande e Curuá. O vereador ressaltou também, que os trabalhos da Translago estão sendo acompanhados e que o processo licitatório está sendo encaminhado para a realização dos trabalhos em 94 quilômetros daquele local, sendo do Patacho até Curuai e do limite Santarém a juriti. Relacionado a saúde no Lago Grande, o parlamentar informou que a ambulância está funcionando normalmente para atender aos comunitários nos necessários serviços de saúde.

Por Claudiane Vasconcelos – Ascom do vereador Didi Feleol (PDT)