Na sessão desta segunda-feira (12/03), o vereador Didi Feleol (PDT), em seu tempo de bancada, iniciou o discurso na tribuna tratando da visita que fez à região do Lago Grande, na sexta-feira (09/03). O pedetista agradeceu  o secretário de Transportes de Estado,  Carlos Merabet, pelos trabalhos que está executando na construção da ponte da comunidade Soledade e no bueiro do balneário Nova Olinda  na PA 257 da Rodovia Translago que liga Santarém a Juruti.

Feleol ressaltou ainda que em 2016 foi realizado um trabalho paliativo com apoio do governo estadual. Segundo o vereador, o governador Simão Jatene, juntamente com sua equipe está viabilizando os serviços de recuperação de 84 km da rodovia. Por fim, o parlamentar informou aos pares que o tão esperado Ensino Médio da comunidade Piraquara começou a funcionar a partir desta segunda-feira.

Por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do vereador Didi Feleol