Jackson do Folclore (PSL)

Tribuna, e se dirigiu aos presentes para falar do Carnaval diferente que teve ao fiscalizar o atendimento aos pacientes no Pronto Socorro Municipal. O resumo de toda essa maratona foi a constatação que grande parte dos problemas que derivam daquele local estão relacionados ao mau atendimento à população. Outros problemas, como a demora, estão ligados a ausência dos médicos aos plantões em decorrência de estarem até três meses de atraso em seus vencimentos.

Um pedido que foi aprovado e que nenhuma providência foi tomada pela administração pública, foi a solicitação da recuperação do muro da creche do Aeroporto Velho, este acabou em parte desabando neste final de semana. A parte remanescente que está de pé tende a cair a qualquer momento e pode causar uma tragédia, pois as aulas já começaram. Está apenas isolada com uma fita pela Defesa Civil. Ainda usando sua atribuição de fiscalizar, e aproveitando o aniversário da Vila de Alter do Chão, o vereador Jackson do Folclore foi convidado por comunitários e se deslocou até aquele balneário para verificar o funcionamento da Unidade de Saúde 24 horas. O mesmo está prestes a ruir, com rachaduras graves que comprometem a estrutura devido o afundamento da fossa séptica. Vai pedir informações sobre a mudança do local por conta do risco. Finalizando, pediu que fosse colocado em pauta a solicitação ao Exmo Sr. Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, a criação do Estado do Tapajós através de Decreto. Outro pedido foi a Moção de Aplausos à Coordenação do Cristoval 2019, por meio da Diocese de Santarém, pelo excelente trabalho no grandioso evento. Pediu também o Pedido de informação da urbanização dos bairros Mapiri e Uruará.

Por Assessoria do Vereador Jackson do Folclore