Adriana Almeida visita escolas do Lago Grande

“Queremos oferecer melhores condições de educação para as nossas crianças”, destacou a vereadora do Partido Verde.

A vereadora Adriana Almeida (PV) esteve, nesta quinta-feira (02), conhecendo escolas do Lago Grande, onde vivem mais de 35 mil pessoas. A parlamentar foi ver de perto a estrutura escolar de quatro unidades do assentamento, onde cerca de 350 alunos frequentam as aulas.

Adriana esteve nas escolas de Inanu, São Jorge, Nossa Senhora do Carmo e São Pedro. Em todas elas, a parlamentar foi recebida pelos diretores e professores e conversou bastante sobre a realidade atual de cada espaço. “Tivemos a oportunidade de ouvir a população, ouvir os professores, os alunos, e assim saber quais são as principais dificuldades que eles enfrentam”, disse a vereadora.

Entre as solicitações feitas à vereadora estão pedidos de ventiladores para as salas de aula, merenda escolar, equipamentos para laboratórios de informática, quadros brancos, sistema de energia elétrica que funcionem, quadras esportivas e outros, todos de extrema importância para um ambiente escolar.

Adriana ouviu atentamente todas as demandas e se comprometeu a levar as necessidades da comunidade escolar até o prefeito. “Queremos oferecer melhores condições de educação para as nossas crianças. Sabemos que se o lanche não faltar os alunos estarão na escola, sabemos que se a estrutura melhorar eles terão mais condição de aprendizado. Então levaremos todos os pedidos ao nosso prefeito e lutaremos pela comunidade”, afirmou a parlamentar.

Por Cristiane Campos – Assessora de Imprensa da vereadora Adriana Almeida