Comunidade São Pedro do Uruari receberá ação de saúde e cidadania

Com apoio da vereadora Alba Leal (MDB), a comunidade São Pedro do Uruari – Lago Grande receberá, neste sábado (11), atendimentos primários de saúde e cidadania. A ação ocorrerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Pedro.

Serão ofertados atendimentos médico e de enfermagem, Cartão SUS, PCCU, vacinação, testes de glicemia, aferição de pressão arterial e temperatura. Além de inclusão e recadastro do Cadastro Único (CadÚnico), distribuição de kit’s de higiene bucal, bazar solidário, dentre outros serviços.

A parlamentar destaca a parceria dos profissionais da Universidade do Estado do Pará (Uepa), Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras).

“Só tenho a agradecer a parceria e o trabalho dos profissionais de saúde e da assistência social por terem abraçado mais essa ação. Melhorar o acesso à saúde da população será meu objetivo neste mandato. Agradeço ao prefeito Nélio Aguiar por todo apoio logístico, espero sempre contar com o Poder Executivo”, ressalta Alba.

Por Gleicy Lira- Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal