Vereador Elielton Lira consegue mais uma enfermeira para atender os moradores do Juá

Com o objetivo de alinhar as demandas para o bairro Juá, o Vereador Elielton Lira (Avante) esteve em reunião com a secretaria Municipal de Saúde Vânia Portela. Na reunião foi discutida a necessidade de contratar uma equipe de enfermagem para o bairro.

Até o momento havia apenas uma profissional para atender na Unidade Básica de Saúde da Conquista.  A pedido do vereador Elielton Lira, a SEMSA disponibilizará mais uma profissional para ajudar nos atendimentos.

“Estamos finalizando o ano alinhando algumas demandas que foram solicitadas por lideranças do Município. Nesta reunião com a secretária Vânia Portela alinhamos uma solicitação em particular que envolve a necessidade da ampliação no atendimento de saúde para o Juá. Uma conquista que, com toda certeza, melhora o fluxo e a agilidade dos serviços de saúde para a população”, finalizou Elielton Lira.

Alana Bernini – Assessora de Imprensa do Vereador Elielton Lira