Adriana Almeida pede melhorais para moradores do Saubal

Na tarde desta quarta-feira (15), a vereadora Adriana Almeida (União) protocolou cinco requerimentos para atender moradores de Santarém. A parlamentar destacou os pedidos encaminhados para a melhoria da infraestrutura urbana na área do Saubal, no bairro Nova República.

Uma das solicitações da vereadora é para a recuperação e alargamento do ramal Bereco, na estrada do Saubal. Segundo Adriana, os moradores estão sendo extremamente prejudicados em decorrência do estado quase intrafegável da via. “Atualmente residem no local cerca de 11 famílias, que reivindicam medidas urgentes para melhoria da passagem no local, uma vez que os estudantes percorrem a pé o caminho até a escola e, na maioria das vezes chegam ao destino sujos de lama, ou nem mesmo vão, fator que influencia na evasão escolar”, argumentou a parlamentar.

Semana passada, Adriana Almeida também solicitou ao Poder Público uma linha de ônibus que passe próximo à serra porque os moradores reclamam que não há transporte coletivo naquela área.

Por Lana Mota – Assessora de Imprensa da vereadora Adriana Almeida