Vereadores participam de reunião para reivindicar melhorias na Curuá-Una

O líder do Governo na Casa foi à tribuna, durante o tempo de liderança, para relatar a participação em uma reunião, na manhã desta segunda-feira (20/05), no Centro Regional de Governo, juntamente com os vereadores Maria José Maia (DEM) e Dayan Serique (PPS), que é o vice-líder do Governo. A pauta do compromisso foi a infraestrutura Santarém Curuá-Una (PA 370), levada por lideranças de comunidades da região da rodovia.

Além dos comunitários, participaram o Cel. Antenor Oliveira, representando o Centro de Governo; o coordenador de infraestrutura Sérgio e o diretor do 3º Núcleo da Secretaria de Estado de Transportes Delton Tapajós.

Segundo Ronan, foram tratadas as condições em que se encontra via, após serviços executados pela empresa ETEC; esclarecidos alguns pontos e colocadas demandas acerca das melhorias para a rodovia.

O emedebista destacou que ele e outros parlamentares têm feito cobranças acerca da situação da Curuá-Una, inclusive, de uma Polícia Rodoviária Estadual “para dar segurança a quem transita por aquela área que tem várias comunidades”.

Ronan aproveitou ainda para anotar a entrega de um furgão adaptado à APAE pela Prefeitura por meio do Ministério da Saúde. Segundo ele, Santarém está entre 65 municípios de 20 estados beneficiados pela iniciativa.