Sem serviços básicos, moradores do bairro Bela Vista reivindicam presença do Poder Executivo

Na sessão ordinária desta segunda-feira (07/10), o vereador Jackson do Folclore (PSL), ao usar a tribuna, informou aos pares e ao público presente nas galerias que participou de uma reunião com moradores do bairro Bela Vista e os mesmos relataram que se sentem abandonados pelo poder público, que embora tenham tentado conseguir as melhorias necessárias, nada foi feito de concreto nas gestões passadas e muito menos pela administração atual que fez promessas de campanha e até o momento não foram cumpridas.

O parlamentar apresentou novos requerimentos para que sejam implementados os muitos pedidos de ajuda daqueles munícipes, que ali vivem sem estrutura, sem escola, sem creche e sem posto de saúde. Na manhã desta segunda, esteve reunido com alguns Agentes Comunitários de Saúde que reclamavam ainda não ter recebido seus vencimentos do mês de setembro, mas que tinham a promessa que seria solucionado até o fim do expediente bancário deste dia.

Ao final do seu pronunciamento no tempo de liderança, o parlamentar enfatizou os apelos dos moradores das ruas do Aeroporto Velho, como exemplo a Rua Magnólia, entre Orquídea e 11 horas, que têm problemas de drenagem das águas pluviais e que necessitam que sejam equacionados neste verão. A chuva que caiu sobre a cidade há duas semanas alagou 80% das residências. Com esse intento, entrou com Requerimento reiterando os pedidos de sua autoria a esse bairro, que aguardam desde fevereiro deste ano uma solução por parte da Seminfra, “Eu que venho desde 2016 pedindo a um vereador que era desta Casa que solicitasse melhorias, tenho mais de 60 documentos de vereadores, os meus próprios pedidos (13 no período) e de moradores do bairro ao secretário de infraestrutura e até agora não houve uma solução”, finalizou Jackson do Folclore.

Assessoria do vereador Jackson do Folclore