Vereador pede união pelo enfrentamento à situação de pandemia

0

Durante a sessão remota desta segunda-feira (08/06), o parlamentar usou o tempo de liderança para reconhecer o trabalho de profissionais da Saúde e dos governos municipal e estadual, no enfrentamento à Covid-19.
Neto parabenizou médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos, pessoal de apoio, a todos que, segundo ele, têm trabalhado de “domingo a domingo” para combater a doença.
Em seguida, fez uma congratulação especial ao prefeito Nélio Aguiar, que é médico, pelo exemplo de cuidado ao serviço público, ao realizar consultas na UPA, também como pelas visitas realizadas a diversos locais, no intuito de averiguar os atendimentos em Saúde, no município.
O parlamentar abriu parêntese para ressaltar que muitas críticas a políticos seriam infundadas, pois não seria culpa destes a situação de pandemia atual, haja vista se tratar de uma doença contagiosa, sobre a qual pouco se conhece e para a qual não há vacina, nem tratamento específico.
Silvio Neto defendeu a união de todos, remontando a comerciantes que estão em má situação com seus negócios, ao que deu parabéns ao Governo do Estado pela liberação de crédito a empreendedores, por meio do Banpará.
Concluiu se solidarizando às famílias de Santarém que já perderam membros para a Covid-19.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade