Vereador Paulo Gasolina volta a mencionar a importância de um atendimento descentralizado no combate a Covid-19

0

Na sessão desta segunda-feira (15/06), o Vereador Paulo Gasolina (PSDB), voltou a falar da importância de um atendimento descentralizado no município de Santarém. Relatou que há dois meses vem falando a respeito dos serviços de descentralização e explicou que se for feito esse atendimento descentralizado, ficará mais fácil ter o controle dessa doença, pois, se a descentralização for diretamente proporcional, haverá uma diminuição no risco de contágio da COVID-19.

“Tenho a convicção que temos que investir mais em recursos humanos para atender principalmente as pessoas em cada bairro”, visto que, a pessoa com os sintomas da COVID-19, não precisará sair do seu bairro para ser atendida em um bairro distante.

Frisou que deste modo, a população poderá ser atendida de forma eficaz e possivelmente não precisará recorrer ao uso de respiradores ou ser encaminhados para uma UTI.

Finalizou ressaltado a relevância da identificação das pessoas que já foram curadas do Coronavírus, para que possam voltar a exercer a sua rotina de trabalho normalmente.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade