Na Sessão Remota da Câmara Municipal de Santarém desta quarta-feira, 10/06, o vereador Alaércio Cardoso falou diretamente da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas- UPA, onde apresentou alguns pedidos em caráter de urgência para a OS responsável por administrar a unidade.

Dentre as solicitações está a modificação da recepção de pacientes na unidade, a mudança se faz no sentido de dividir o atendimento de pessoas com síndrome gripais dos demais casos que chegam para atendimento. A segunda, é para que seja instalado um sistema de atendimento psicológico que possa tratar pacientes e suas famílias. Os familiares de pacientes precisam se dirigir até a Unidade para ter informações, toda essa instalação é necessária para cuidar do bem estar dessas pessoas.

“Fiz as solicitações e pedi para que seja atendido em caráter de urgência, são mudanças necessárias para prestar um melhor atendimento a esses pacientes e suas famílias. Ficarei acompanhando e espero o empenho da OS para atender as solicitações” disse Alaércio.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade