“A Cosanpa está desrespeitando a população”, diz JK sobre o problema da falta de água em Santarém

Nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador JK do Povão (PSDB) voltou a manifestar insatisfação do povo com a gestão da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) em Santarém. Segundo o parlamentar, a população da periferia da cidade segue sem água há um largo período de tempo. E citou que o bairro do Amparo está há mais de 40 dias está sem o serviço.

JK criticou que a companhia não dá satisfação aos consumidores. “A Cosanpa está desrespeitando a população. Não dá satisfação. O diretor não é nem de Santarém, não conhece a realidade, não fala nada”, afirmou o parlamentar, argumentando que a inércia da empresa acontece, apesar da cobrança do Poder Legislativo.

Por João Vítor Lima – Assessoria da ASCOM/CMS