A pedido de Alba Leal, ramal no Centro dos Nogueiras recebe melhorias de infraestrutura

Após requerimento da vereadora Alba Leal (MDB), o ramal Centro dos Nogueiras, localizado na Região do Lago Grande, está recebendo melhorias de infraestrutura. Os serviços estão sendo executados pela equipe da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap).

A vereadora esteve na localidade juntamente com o assessor distrital João Sousa para acompanhar os trabalhos. “Presenciamos o início dos trabalhos da Semap. O serviço vai melhorar a trafegabilidade dos veículos e também das pessoas que precisam passar pelo local. Agradeço ao secretário Bruno Costa por ter atendido o pedido com rapidez e eficácia, tenho certeza que os munícipes ficarão felizes com este serviço”, destacou Alba.

Ainda em companhia dos seus assessores, a parlamentar levantou demandas dos comunitários para encaminhar ao Poder Executivo.

Por Gleicy Lira – Assessora de imprensa da vereadora Alba Leal