“A população teve a oportunidade de reconhecer que time que está ganhando não se mexe”, destaca Chiquinho sobre reeleição de Nélio

O democrata Francisco Sousa usou a tribuna, na sessão desta terça-feira (01/12), para falar do resultado do segundo turno das eleições municipais, ocorrido no último domingo (29/11), em que, para ele, “a população teve a oportunidade de reconhecer que time que está ganhando não se mexe”.

“Os quatro anos não foram suficientes e precisaria de mais quatro anos para continuar o que foi planejado”, continuou o parlamentar, que é do mesmo partido do prefeito reeleito Nélio Aguiar. Chiquinho destacou ainda que foram quase 30 mil votos a mais que a candidata adversária, a petista Maria do Carmo. “Isso mostra que a população precisava dar ao Nélio mais quatro anos pelo bem de Santarém”.

O parlamentar ressaltou que há obras nos quatro cantos da cidade. “São obras que vão ficar marcadas pelo resto da vida”. Chiquinho salientou ainda que Nélio deve concluir o Hospital Materno Infantil e parabenizou os vereadores reeleitos e eleitos para a próxima legislatura.