“A saúde é de extrema urgência”, diz vereador Tolentino.

Na sessão desta quarta-feira (19/10), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador enfermeiro Murilo Tolentino (PSC) manifestou revolta com a situação que considera de descaso com o Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotello.

“Caos instalado, os funcionários estão sofrendo assédio moral, com ameaça de demissão, além da falta de insumo e estrutura precária, é um descaso com os pacientes”, enfatizou Tolentino.

O parlamentar acrescentou a importância de traçar e executar projetos juntamente com os demais parlamentares, para que resolvam com extrema urgência os problemas do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotello.

Por: Thainá Cruz – Assessora de Imprensa do Vereador Enfermeiro Murilo Tolentino