Ação do “ParáPaz” será realizada em Santarém em 11 de dezembro/2019

0

O emedebista parabenizou a vereadora Maria José Maia (DEM) pelo evento do “DEM Mulher”, na última sexta-feira (22/11), na Associação Comercial e Empresarial de Santarém, contando com a participação da deputada estadual Dra. Heloísa.

Em seguida, Ronan lamentou as mortes do ex-servidor da Casa, na função de garçom, Paulo Canto, e da professora Deliana Santos, ocorridas no último sábado (23/11). “Ele disse que Seu Paulo era amigo especial da família dele e a docente era muito querida por quem faz educação no município”.

Destacou ainda a viagem que fez a Belém, na quarta-feira (20/11) e quinta-feira (21/11) da semana passada, juntamente com os pares Delegado Jardel Guimarães (PODEMOS) e Dayan Serique.

Eles estiveram na “Fundação Curro Velho”, junto ao diretor da instituição João Clovis, com o qual ficou agendada uma reunião em Santarém para o dia 13 de dezembro/2019, faltando confirmar com os secretários de Turismo e Cultura o local adequado. “Para que se possa ouvir os movimentos culturais e pautar o apoio do Governo do Estado para o segmento”, complementa.

Houve visitas também à ALEPA junto a alguns deputados, com destaque a Igor Normando (PHS). De acordo com Ronan, uma das pautas principais foi o retorno da Internet sem fio em locais públicos. O deputado teria se comprometido em endossar a demanda junto à Empresa de Tecnologia e Comunicação do Pará (PRODEPA).

Outra pauta, durante a visita à capital, teria sido a vinda do programa “ParáPaz” para o dia 11 de dezembro/2019, “para que possa atender a população que precisa de serviços essenciais do Estado”.

O líder do governo Nélio falou ainda do Projeto de Emenda ao Artigo 49, parágrafo 2º, da Lei Orgânica do Município, que trata da substituição do prefeito em caso de ausência deste do município por prazo superior a cinco dias úteis e impedimento do vice-prefeito.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade