Ação itinerante da SEMSA vai aos bairros Mapiri e Liberdade

Na sessão ordinária desta terça-feira, 28 de julho de 2020, o vereador Ronan Liberal Jr. usou o tempo de liderança para, inicialmente externar força, coragem e saúde ao vereador Valdir Matias Junior (PV), que está internado com Covid-19 e em nome do parlamentar, desejou uma breve recuperação à todos os que estão se tratando desta doença.

O vereador informou que esteve acompanhando juntamente com o prefeito Nélio Aguiar e secretária Dayane Lima mais uma ação do Ambulatório Itinerante que esteve atendendo os bairros Mapiri e Liberdade. Os atendimentos para pessoas com síndromes gripais e sintomas de Covid-19 foram realizadas na Escola Municipal Sofia Imbiriba.”Essa tem sido uma estratégia muito importante e eficiente para o combate a pandemia, inclusive com teste, medicação, assistência médica e farmacêutica. A prefeitura tem se destacado com essa forma descentralizada de atendimento”, destacou.

Ronan Liberal falou que esteve acompanhando os trabalhos que estão sendo realizados na Rua Campos Sales, bairro Mapiri, que está recebendo pavimentação, drenagem, calçamento. Uma obra muito esperada pela população e que a prefeitura em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional está executando.

Finalizando, o vereador destacou a importância do projeto do executivo que trata sobre a estrutura administrativa que estava em pauta para ser votado. Durante a sessão o projeto foi discutido, votado e aprovado.

Por Assessoria do vereador Ronan Liberal Jr.