Ações itinerantes do gabinete Carlos Silva já beneficiaram quase 10 mil pessoas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Carlos Silva (PODE) destacou o balanço feito durante essa semana, sobre o total de ações itinerantes realizadas desde o início de seu mandato. Com um total de 32 programações, 9.488 pessoas foram atendidas nos serviços oferecidos, como, consulta jurídica, atendimento médico, assistência social, atendimento psicológico e dentre outros.

A ação itinerante do vereador Carlos Silva alcança comunidades distantes da área urbana e entra nos bairros mais afastados da área central. E, no último sábado (07) foi a vez da Comunidade de Poço Branco ser beneficiada, com 30 profissionais voluntários realizando mais de 300 atendimentos. “É sempre muito gratificante a gente poder levar a mão amiga para as pessoas que mais precisam de serviços públicos, essa é a força da política pública e isso eu tenho feito desde janeiro de 2021 quando assumi uma cadeira nesta Casa de Leis e vamos continuar fazendo o bem”., ressaltou.

UPA – Em outro assunto Silva relatou que esteve em visita a Unidade de Pronto Atendimento a UPA 24 horas. Ele conversou com os responsáveis e percebeu que chegaram novos profissionais para contribuir com o atendimento, visto que as demandas intensificaram após a UPA se tornar referência em urgência e emergência por conta do incêndio ocorrido no PSM.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.