Adriana Almeida auxilia na logística da entrega de vacinas em sete comunidades ribeirinhas

A parlamentar acompanhou a entrega junto com o prefeito Nélio Aguiar e a  secretária de saúde, Vânia Portela nas regiões do Arapiuns e Lago Grande

A vereadora Adriana Almeida (PV) esteve nesta quarta-feira (07), Dia Mundial da Saúde, entregando vacinas, junto com a Secretaria Municipal de Saúde para as regiões do Arapiuns e Lago Grande em uma aeronave, solicitação da vereadora para a Piquiatuba Táxi Aéreo.

De acordo com a parlamentar, fazer a vacinação na região do rio Amazonas é muito complicado, demoraria dias para realizar toda a logística, por isso que, por meio da aeronave, foi possível realizar a vacinação das sete comunidades em sete horas.  “ É muito gratificante poder ajudar nessa logística, principalmente nesse período que estamos passando no Brasil e no mundo. Essa ação só foi possível realizarmos nas comunidades em horas, pelo apoio da empresa Piquiatuba Táxi Aéreo que  através do seu ato de solidariedade, cedeu a aeronave . Tenho certeza que juntos vamos vencer”, ressaltou.

As entregas foram realizadas nas comunidades de Vila Goreth; Vila Brasil; Paissandu; Vila Curuaí; Piraquara; Cachoeira do Aruã e Mentae. A Piquiatuba Táxi Aéreo  atendeu à solicitação de forma gratuita, sem ônus para o município, com a aeronave que foi usada na logística das vacinas  nas regiões do Arapiuns e Lago Grande.

Por Lana Mota – Assessora de Imprensa da vereadora Adriana Almeida