Adriana Almeida cobra mais rigor e organização de todos os órgãos com competência de fiscalização para impedir aglomerações

0

A lei foi aprovada, mas a população está banalizando o valor da multa”, ressaltou a vereadora do PV.

Com a responsabilidade de fiscalizar a atuação do Poder Executivo, a vereadora Adriana Almeida (PV) usou seu tempo de bancada, na sessão ordinária desta segunda-feira (19), para solicitar fiscalização e criação de pontos fixos da cidade. Isto porque houve aumento de aglomerações em localidades, como a orla, Alter do chão e demais pontos turísticos, principalmente com a mudança de bandeiramento no município.

A vereadora destacou que não adianta postar as denúncias nas redes sociais, é preciso ligar para o disque denúncia e pediu apoio dos demais órgãos para ajudar na demanda das fiscalizações do município. “Temos atualmente 26 fiscais na Vigilância Sanitária e três carros disponíveis. Como que somente três carros e este número de fiscais podem dar conta de toda a cidade? Nós temos outros órgãos que também podem ajudar nessa fiscalização como o Procon, Semma, Defesa Civil, SMT e Polícia Militar, principalmente, porque tem competência policial de adentrar nas residências”, destacou a vereadora.

“Nós precisamos intensificar pontos físicos de maior fluxo de aglomerações da cidade, visando garantir com maior rigidez que os protocolos de segurança sejam seguidos por todos, com o uso devido de máscara e distanciamento social”, acrescentou Almeida. A parlamentar finalizou solicitando que as lanchas também sejam fiscalizadas, com apoio da Capitania dos Portos.

Por Lana Mota – Assessora de Imprensa da vereadora Adriana Almeida

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade