Adriana Almeida faz pedido de informação sobre construção de quadra poliesportiva na Pastoral da Conquista

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 04, a vereadora Adriana Almeida (PV) usou a tribuna para solicitar Pedido de Informação sobre a construção da quadra esportiva do Projeto da Pastoral do Menor do bairro Conquista. De acordo com a parlamentar, o local está prestes a encerrar as atividades por falta de recursos, e para continuar o projeto precisa de apoio do Poder Executivo, haja vista que é tem um papel muito importante para aquela área.

“Nesse núcleo do projeto, temos 200 crianças que são atendidas, e mães que fazem este trabalho totalmente voluntário para que as crianças sejam atendidas. Elas recebem alimentação do Programa Mesa Brasil; tem sala de informática com computadores que estão parados porque não tem recurso para pagar a conta de energia, entre outros problemas que estão passando”, destacou Adriana.

A parlamentar ressaltou os trabalhos que são desenvolvidos pelas mães voluntárias, como a produção de sabão e outros artesanatos. Identificou um espaço que já foi autorizado pela Prefeitura para a construção de uma quadra esportiva, mas que até agora não foi iniciada a obra. “Já temos ali, um projeto da prefeitura, onde já foram tiradas as medidas da quadra poliesportiva, onde dará suporte para escola, estou protocolando este pedido de informação e esperamos resposta do poder executivo”, ressalta.

Retorno ao CEO Santana para verificar atendimento odontológico –
Nesta quarta-feira, 05, a vereadora do PV Adriana Almeida esteve no Centro Especializado Odontológico (CEO) Santana, para acompanhar de perto os trabalhos realizados pelos profissionais da saúde bucal no município. Esta visita é um retorno às Unidades de Saúde e Ceos que a parlamentar está fazendo nos bairros para fiscalizar os atendimentos odontológicos em Santarém.

Por Lana Mota – Assessora de Imprensa da vereadora Adriana Almeida