Adriana Almeida solicita e Escola Pérola do Maicá recebe central de ar

Os dias de calor intenso na Escola Pérola do Maicá, em Santarém, estão chegando ao fim. Isso porque foi entregue, nesta semana, a primeira das três centrais de ar-condicionado solicitadas pela vereadora Adriana Almeida (PV). As centrais são para a sala de informática, secretaria e sala de atendimento educacional especializado.

Vereadora Adriana Almeida (PV), em pronunciamento na tribuna da Câmara de Santarém.

A parlamentar fez requerimento, no final do ano passado, pedindo que os equipamentos de refrigeração de ar fossem disponibilizados para o educandário a fim de oferecerem um ambiente mais adequado para os alunos e funcionários. “A gente sabe que um ambiente climatizado faz toda a diferença na qualidade da educação. Ficamos felizes pela entrega da primeira central, e aguardaremos ansiosos pela entrega das duas centrais que ainda faltam”, enfatizou Adriana, que tem atuado em diversas frentes de trabalho na Educação, na Saúde, na Infraestrutura e em outras políticas públicas, por meio de um mandato presente e participativo.

‍Por Lana Mota – Assessora de Imprensa da vereadora Adriana Almeida