Adriana Almeida solicita reparos no Cemitério Público de Santarém

A vereadora Adriana Almeida (PV) protocolou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santarém, nesta
quarta-feira (23), um requerimento para que as secretarias municipais de Infraestrutura (SEMINFRA), e de
Urbanismo e Serviços Públicos (SEMURB) incluam na programação do município a recuperação e limpeza do
cemitério Nossa Senhora dos Mártires, localizado no centro de Santarém.

De acordo com a parlamentar, o local atualmente encontra-se em precárias condições, desde a infraestrutura dos muros até a capela central do cemitério. “Sabemos que esta situação já vem acontecendo há bastante tempo, e, a pedido da população santarena, que entrou em contato por meio das redes sociais, protocolamos requerimento solicitando esta restauração no cemitério público”, ressaltou Adriana.

Em visita ao cemitério, a equipe da vereadora Adriana, também verificou que além da precariedade do local,
existe ainda um tanque de água a céu aberto, propiciando foco de doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti.

Por Lana Mota – Assessora de Imprensa da vereadora Adriana Almeida