Aguinaldo Promissória presta contas das ações legislativas em 2022

O vereador Aguinaldo Promissória (União Brasil) apresentou a prestação de contas das atividades realizadas em 2022 na Câmara Municipal de Santarém. É o segundo ano do primeiro mandato do parlamentar, que integra duas Comissões Permanentes da Casa: a de Transporte e Comunicação, Turismo, Comércio e Indústria e da Agricultura, Pecuária, Obras Públicas e Patrimônio.

Pelo resultado obtido, Promissória entende que vem cumprimento um mandato atuantes, com 461 trabalhos apresentados. Foram 276 Requerimentos, 14 Pedidos de Informação,7 Projetos de Lei Ordinária, 1 Projeto de Resolução, 51 Indicações, 110 Moções, e 2 Projetos de Decreto Legislativo. De acordo com o Parlamentar, os números o credenciam como o vereador com maior número de trabalhos apresentados na Câmara Municipal de Santarém em 2022.

Aguinaldo também explicou que os trabalhos apresentados foram nas áreas de educação, segurança pública, saúde, moradia, melhoria das vias públicas, iluminação pública, abastecimento de água, entre outros setores, visando sempre o bem estar da população.

O vereador destacou o Projeto de Lei Ordinária 2187/2022, de sua autoria, que foi aprovado por unanimidade pelos membros do Poder Legislativo santareno. A matéria prevê a realização da “Oficina de Profissões” nas unidades da Rede Pública Municipal de Ensino de Santarém, beneficiando os alunos das escolas municipais, que poderão receber, desde cedo, dicas sobre a carreira profissional que pretendem seguir.

Por fim, o parlamentar ressaltou que prestação de contas tem o objetivo de apresentar aos seus eleitores, e à toda a população santarena, os trabalhos que vem realizando no Poder Legislativo Municipal. “Acredito que, mesmo diante das dificuldades, tenho cumprido o compromisso que assumi com a população”, finalizou Promissória.