Alaércio Cardoso cobra empenho de secretarias para atender a região do Lago Grande

Na primeira sessão deliberativa de 2020, o vereador Alaércio Cardoso usou a Tribuna da Casa de Leis, nesta terça-feira, 04/02, para solicitar mais empenho do Poder Executivo e das Secretarias: de Educação; Saúde e de Agricultura e Pesca, na região do Lago Grande.

Alaércio se referiu ao recesso apenas como a suspensão das sessões na plenária. “Trabalhamos todo o mês de dezembro e janeiro em campo, além de 2 dias de planejamento com lideranças do nosso grupo e meu gabinete e já começamos a colocar em prática o planejado” disse o vereador.

A primeira viagem aconteceu para a região do Lago Grande, onde foram percorridos mais de 300km distribuídos em 15 comunidades. Cardoso se referiu aos principais pedidos de reivindicação, nas áreas da saúde; educação e microssistemas de água. “São prédios sucateados que precisam de melhorias, o posto de saúde desde 1988 não tem manutenção e o problema com uma água de qualidade é gigantesco” contou o parlamentar.

A região do Lago Grande foi a primeira de uma vasta agenda, onde vários são os pedidos dos moradores dessas comunidades.

Por Fernanda Rabelo – Assessora de Imprensa do vereador Alaércio Cardoso