Alba destaca ações para o bem-estar da população e compromisso com as comunidades

0

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Santarém, nesta segunda-feira (25) a vereadora Alba Leal (MDB) apresentou quatro indicações à Equatorial Energia para a expansão da rede elétrica, visando atender comunidades em diversas áreas da região do Lago Grande. Além disso, apresentou quatro requerimentos à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) para serviços de recuperação e manutenção de ruas em bairros e distritos, demonstrando seu compromisso com o bem-estar dos cidadãos.

“A apresentação e aprovação de requerimentos e indicações são passos essenciais quando se trata do bem-estar e progresso da cidade. Essas iniciativas representam uma ponte crucial do nosso trabalho e as necessidades reais da população, demonstrando um compromisso efetivo com os interesses locais”, ressaltou a parlamentar

Destacando seu envolvimento com a saúde da população, a Alba falou de uma ação que participou na comunidade de Guaraná, oferecendo serviços para o público feminino, em celebração ao mês da mulher. “Nós agradecemos ao secretário de saúde Albino Portela pelos profissionais envolvidos na iniciativa, reforçando a importância de levar serviços essenciais para as mulheres”, destacou.

Alba Leal também falou do lançamento da pré-candidatura do ex-deputado José Maria Tapajós a prefeito de Santarém, no Comercial Atlético Cearense, destacando o entusiasmo e apoio dos presentes ao projeto por um futuro melhor para a cidade.

No último final de semana, a parlamentar prestigiou o aniversário de 124 anos da vila Curuai, ressaltando sua vitalidade e acolhimento, e reconhecendo o progresso alcançado ao longo de mais de um século de fundação. “É muito bom vermos a vibração e o acolhimento que Curuai dá aos seus visitantes, um lugar que se tornou um lar para tantos. Ressaltamos que o desenvolvimento do distrito ao longo dos anos é fruto do trabalho conjunto dos parlamentares e do poder executivo, sempre atentos às demandas da população”, enfatizou.

Finalizando seu discurso, Alba Leal destacou a votação do Projeto de Lei do executivo que institui o auxílio fardamento para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE), parabenizando a todos os envolvidos pela aprovação, enfatizando o empenho coletivo para alcançar resultados positivos.

Por Marina Bandeira – Assessora de Imprensa da vereador Alba Leal

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade
× Atendimento Online