Alba Leal articula ação social para comunidade da região do Lago Grande

A vereadora Alba Leal (MDB) visitou, nesta segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTRAS) para solicitar uma ação de cidadania na comunidade São Jorge, localizada na região do Lago Grande.

“O objetivo da ação é facilitar o acesso dos moradores. A ação deverá ocorrer nos dias 25 e 26 deste mês com serviços de inclusão e atualização do Cadastro Único, atendimentos psicossociais, orientações sobre o equipamento Maria do Pará, Informações de Tarifa Social de energia, emissão de Carteira do Idoso, Carteira do Autista, Passe Livre, Cartão SUS, dentre outros serviços. A equipe técnica da Semtras sinalizou positivo e tenho certeza que será uma linda ação”, explicou Alba.

Participaram da reunião a assessora técnica dos Conselhos Roseane Matos, a chefe do Núcleo de Planejamento da Semtras Roselene Andrade, a chefe do Núcleo de Gestão do SUAS, Adriany Oliveira e a assessora parlamentar Gabriela Regio.

Por Gleicy Lira – Assessor de Imprensa da vereadora Alba Leal