Alba Leal comemora substituição de postes de madeira no bairro Jardim Santarém

0

A vereadora solicitou as estruturas de concreto em setembro, após perceber o perigo que os postes em madeira representavam, tanto para moradores como para pedestres.

 

Após a solicitação da vereadora Alba Leal (MDB), a Equatorial Energia iniciou nesta quarta-feira (10) a troca de postes de madeiras na rua Sorriso de Maria, entre avenida Verbena e rua Hortência, bairro Jardim Santarém. Em substituição, foram colocadas estruturas de concreto.

Para a parlamentar, além da melhoria em iluminação, os novos postes também aumentam a segurança das pessoas que utilizam a via todos os dias. “Os postes de madeira representavam um risco iminente à população, tendo em vista estar todo comprometido, podendo cair e causar um acidente. A empresa foi sensível ao nosso pedido e constatei que vários postes já foram trocados, levando mais tranquilidade aos moradores do bairro”, destacou Alba.

A Indicação 241/2021, solicitando o serviço foi aprovada por unanimidade no último dia oito de setembro, durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santarém.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade