Alba Leal destaca reunião envolvendo pautas da enfermagem

Em seu discurso na Câmara Municipal de Santarém, a vereadora Alba Leal (MDB) destacou reunião que aconteceu no plenarinho da Câmara para tratar sobre previsão de pagamento do piso nacional da Enfermagem aos profissionais do Município de Santarém. Outra pauta foi sobre o pagamento de gratificação para os profissionais da saúde lotados no Hospital Municipal de Santarém, Pronto Socorro Municipal, UPA 24h e Secretaria Municipal de Saúde.

Na reunião estava enfermeira Marcela Brasil, representante do Sindicato dos Enfermeiros do Pará-SENPA; enfermeira Débora Rêgo; Greyce Portela, presidente do comitê gestor do HMS/ PSM/ UPA 24h; vereador Elielton Lira e Danilo Aguiar, Procurador Jurídico da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).