Alba Leal pede manutenção e limpeza da Rua Haroldo Veloso

A vereadora Alba Leal (MDB) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Santarém, destinado ao Poder Executivo, para serviços de manutenção e limpeza da Rua Haroldo Veloso. A matéria foi aprovada na sessão desta quarta-feira (11).

De acordo com a parlamentar, a comunidade reivindicou os trabalhos para o perímetro entre as ruas Professor José Agostinho e Rosa Passos, no bairro Santíssimo. “Recebi reclamações dos moradores e fui até o local para constatar a situação. E, realmente, a rua está intrafegável, cheia de entulhos e mato, prejudicando o ir e vir dos cidadãos”, justificou.

O pedido será direcionado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos (Semurb).

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal