Alba Leal sugere criação de subprefeitura no Distrito de Alter do Chão

A vereadora Alba Leal (MDB) apresentou, na sessão desta quarta-feira (15) da Câmara Municipal de Santarém,
Indicação Nº 66/2022, que sugere ao Poder Executivo a criação de uma Subprefeitura no Distrito de Alter do
Chão. De acordo com a parlamentar, o objetivo é facilitar o atendimento e acesso a serviços públicos para os
moradores da vila balneária e das comunidades adjacentes.

“É preciso levar em consideração que a população da vila tem crescido muito e para atender essa demanda toda, acredito ser essencial a implantação de uma Subprefeitura no Distrito, pois facilitaria o acesso da população aos serviços públicos. A região é formada por 18 comunidades do Eixo Forte e possui aproximadamente 15 mil habitantes e fica distante 30 km do município de Santarém”, justificou Alba.

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal