Alba Leal visita comunidades da região de Rios

Na Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (12), a vereadora Alba Leal (MDB) apresentou o resultado da visita à região de Rios. Na agenda, a parlamentar esteve em comunidades entre Lago Grande e Arapiuns.

Entre as maiores demandas, melhorias em ramais para escoar a produção da agricultura familiar. “Alguns trechos estão intrafegáveis e isso prejudica muito a vida dos moradores”, testemunhou. Solicitou ainda melhorias para a rodovia estadual Translago.

Alba Leal também esteve na Unidade Básica de Saúde em Uruari que será inaugurada para melhorar o atendimento da população.

HRBA – A parlamentar manifestou preocupação com as reclamações nos atendimentos do Hospital Regional do Baixo Amazonas.