Alba Leal visita UMEI Ebenézer

A vereadora Alba Leal (MDB) visitou a Unidade Municipal de Educação Infantil (Umei) Ebenézer, na manhã de terça-feira (24). Ela foi recepcionada pelo diretor da instituição Cleidson Silva.

Vereador Alba Leal e o diretor Cleidson Silva.

A visita teve como objetivo conhecer as instalações, bem como o funcionamento e estratégias de trabalho da direção. A instituição atende a 155 crianças, divididas em 8 turmas, sendo 4 em período integral e 4 em período parcial. “Quero parabenizar o diretor Cleidson  e toda sua equipe, que não medem esforços em atender com muito profissionalismo e carinho cada criança. Observei que a unidade é bem limpa e organizada, falta somente a revitalização do piso e pintura do prédio”, constatou Alba.

A parlamentar vai encaminhar as demandas ao Poder Executivo para as devidas providências.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal