Alba pede iluminação em campos de futebol para fomentar esporte e lazer em Santarém

A vereadora Enfermeira Alba Leal (MDB) apresentou, nesta quarta-feira (09), na Câmara Municipal de Santarém, requerimentos solicitando à Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb) a iluminação de campos de futebol na região do Lago Grande e do Eixo Forte. A parlamentar também encaminhou outras solicitações de infraestrutura urbana.

Para incentivar a prática esportiva e o lazer nas comunidades, Alba encaminhou pedido para permitir o uso noturno dos campos de futebol do Esporte Clube Curuai, na região do Lago Grande, e da comunidade Caranazal, próximo a Alter-do-Chão. “Com essa iniciativa, buscamos fomentar a prática esportiva, recreativa e de lazer nesses locais, promovendo uma vida mais saudável para a população, além de oferecer um espaço seguro e adequado para a socialização”, destaca Alba Leal.

Também para a Semurb, a vereadora solicitou serviços de poda de redução nas árvores da rua José do Patrocínio, entre Edivaldo Leite e Tv. Bom Jardim, bairro Santo André.

Para a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), Alba Leal requereu recapeamento asfáltico da Av. Tropical, entre Dom Frederico Costa e Av. Maicá, bairro Santana; e serviços de recuperação, terraplanagem, compactação e limpeza da Av. Almirante Tamandaré, entre Av. Curuá-Una e rua da República, bairro Urumari.

Por Marina Bandeira – Assessora de Imprensa da vereadora Enfª Alba Leal.