Alexandre Maduro destaca a chegada de importantes equipamentos públicos e a realização do projeto Abarcar

0

Na sessão da Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (07), o vereador Alexandre Maduro (MDB) ressaltou a importância da inauguração do Centro de Convenções e a implantação da Usina da Paz em Santarém, anunciadas pelo Governo do Estado. Na ocasião, também destacou a realização do projeto “Abarcar” na região do Aritapera.

Em sua fala, o vereador frisou que o Centro de Convenções, com inauguração marcada para o próximo dia 21, será um espaço onde acontecerão grandes eventos a nível nacional, além do que o equipamento fortalecerá o turismo e a economia de Santarém.

Também na tribuna, Alexandre expôs a satisfação em fazer parte das articulações para a implantação da Usina da Paz. “Esse foi um projeto articulado na época em que eu estive Secretário Regional de Governo. A Usina da Paz é o maior instrumento público de inclusão social, instrumento esse que vai tirar as pessoas da vulnerabilidade e da ociosidade”, disse o parlamentar.

Por fim, Alexandre mencionou a realização do projeto “Abarcar”, que estará na região do Aritapera no período de 14 a 17 de julho. A expedição piloto é fruto de uma articulação do vereador junto à prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Durante quatro dias, os moradores da região de várzea terão acesso a atendimentos de multiprofissionais da saúde do projeto Médicos no Mundo, especialistas em áreas como odontologia, oftalmologia, ortopedia, dentre outros.

Por Tracy Costa – Assessora de Imprensa do vereador Alexandre Maduro

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade