Alexandre Maduro se licencia do Legislativo para assumir a Secretário Regional de Governo

O vereador Alexandre Maduro (MDB) usou a tribuna na sessão ordinária da Câmara Municipal de Santarém desta segunda-feira (11) para anunciar seu afastamento provisório do Poder Legislativo para assumira Secretaria Regional de Governo do Oeste do Pará, substituindo o ex-vereador Henderson Pinto.

Durante o pronunciamento o emedebista falou sobre a responsabilidade e missão que assumirá neste novo desafio e ressaltou a importância e apoio de todos os envolvidos nessa nova etapa. Alexandre Maduro declarou que seu principal objetivo será integrar cada vez mais o trabalho que já é realizado através da Secretaria de Governo e que se sente pronto e preparado para assumir o cargo.

“Estarei nesta nobre missão, lutando não só pelos interesses de Santarém mas de toda a região por entender que fazemos parte de um Governo presente, não só com a presença física, mas trazendo investimentos, desburocratizando a licença de empresas em todo o estado para trazer desenvolvimento para a região. Que Deus possa nos dar sabedoria e discernimento para que possamos continuar estreitando essa relação institucional, sendo esse interlocutor do Governador Helder Barbalho, no Oeste do Pará, para que as políticas públicas que estão acontecendo possam dar continuidade cada dia mais presente, por saber do compromisso que o Governador Hélder tem com a região do Pará e Baixo Amazonas”, destacou Maduro.

Posse – Alexandre Maduro será empossado na Secretaria Regional de Governo será nesta terça-feira (12), às 9h. Enquanto estiver no cargo, sua vaga na Câmara Municipal de Santarém será ocupada pelo advogado Andreo Rasera, primeiro suplente do MDB.

Por Michael Azevedo – Assessor de Imprensa do vereador Alexandre Maduro