Alysson agradece pelos votos recebidos e confirma a força para trabalhar pelo povo

Alysson Pontes (PSD)

Em seu segundo mandato, na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Alysson Pontes (PSD) usou a tribuna, durante a primeira sessão deliberativa deste primeiro período da 19ª legislatura, para agradecer aos eleitores que confiaram nele em representá-los novamente no Legislativo Santareno.

O parlamentar também deu boas-vindas aos novos pares e desejou um ótimo trabalho em prol da comunidade.

“Agradecer o eleitorado que deu mais esse voto de confiança em Alysson Pontes e reafirmar meu compromisso com a verdade, com a seriedade, e dizer que este vereador está à disposição para trabalhar em prol do transporte, da saúde, da educação, de todas as políticas públicas em prol de nosso povo”, destacou o vereador do PSD.

Pontes finalizou enfatizando que continua seu apoio ao prefeito Nélio Aguiar, que tem, de acordo com ele, alavancado obras no município, e com a ajuda do governador Helder Barbalho fará mais nesses próximos quatro anos.

Por Carpegiane Aguiar – Assessor de Imprensa do vereador Alysson Pontes