Alysson Pontes destaca força política do PSD na região Oeste do Pará

Na sessão desta segunda-feira (23), o vereador Alysson Pontes informou na tribuna, que durante o final de semana participou de reunião partidária do PSD, juntamente com o Deputado Júnior Ferrari, o presidente do partido, Helenilson Pontes e o Deputado Estadual Ângelo Ferrari, nos municípios de Faro, Terra Santa e Juriti, em uma grande festa da democracia, onde muitas filiações ao PSD foram realizadas. O parlamentar disse ainda que nos municípios visitados, o partido terá candidato a prefeito, em Terra Santa o apoio será a reeleição do prefeito Doca, um dos melhores prefeitos do Oeste do Pará. Em Faro, apoiarão a candidatura de Paulo Tenório, filho do ex-prefeito Tenório, baluarte da política em Faro. E em Juriti o momento é de articulação, para garantir um candidato a prefeito que faça oposição e frente a atual gestão.

Pontes afirmou ainda que, toda essa articulação é fruto do trabalho do coordenador Estadual do partido, Dr. Helenilson Pontes, uma união política que gira em torno do governador Hélder Barbalho e que esses espaços partidários que o PSD está tomando, quanto a 3° ou 4° maior bancada do Congresso Nacional, passa pela anuência do governador Hélder (MDB), com quem têm parceria, assim como também apoiam o governo municipal, na pessoa do prefeito Nélio Aguiar.

O vereador também fez registro de sua participação na assinatura de duas importantes ordens de serviço, realizada nesta manhã no gabinete do prefeito Nélio Aguiar: A ordem para a construção de um poço na comunidade de Boa Esperança, obra que atenderá a pelo menos 300 famílias e a ordem de serviço para a pavimentação do prolongamento da Avenida Dom Frederico Costa, entre as ruas Moaçara e Maringá. As duas obras são de fundamental importância para as comunidades que, buscaram essas melhorias e agora serão atendidas.

Por Carpegiane Aguiar-Assessor de Imprensa do vereador Alysson Pontes