Alysson Pontes parabeniza produtores rurais

Na sessão desta quarta-feira (25), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Alysson Pontes (PSD) parabenizou os produtores rurais pela passagem do dia dedicado a eles. De acordo com o parlamentar, 25 de março faz referência a uma categoria que garante alimento saudável e de qualidade à população.

O vereador destacou que é a agricultura familiar que mantém o abastecimento de feiras e mercados com frutas, legumes, grãos e a produção regional de farinha, que também é item de exportação. Também enfatizou que esses trabalhadores enfrentam as dificuldades de uma rotina cansativa e da burocracia para a legalização de terras e acesso a créditos. “Meus parabéns aos produtores rurais de Santarém, que desenvolvem um trabalho digno e são fundamentais para a economia da região”, comemorou.

Na mesma sessão, Alysson elogiou o Centro de Referência em Saúde da Mulher, que presta assistência integral, com uma equipe multiprofissional no planejamento familiar, câncer de útero, gravidez de risco, além de atividades educativas e preventivas a saúde da mulher.