Andreo Rasera destaca 7° edição da Conferência das Cidades

Na sessão desta segunda-feira (01), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) comentou sua participação, junto com outros vereadores, na 7ª Conferência das Cidades, realizada nos últimos dias 21 e 22, em Santarém, com discussões a respeito de saneamento, habitação, legalização fundiária e acessibilidade, o vereador afirmou que essa conferência é importante para trazer políticas públicas que possam, de fato, melhorar a vida do povo. Na ocasião, o parlamentar também destacou o trabalho da Secretaria Municipal de Planejamento na condução das atividades durante o evento.

O emedebista disse ainda que esteve reunido na manhã desta segunda-feira com o secretário Regional de Governo Alexandre Maduro para conversarem sobre a Adepará. Rasera disse que iria apresentar indicação a fim de viabilizar a reforma ou revitalização do prédio, para proporcionar mais qualidade e conforto no atendimento.

O vereador também expressou sua satisfação de voltar as atividades na Casa Legislativa, e aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos os representantes da Casa que deram o seu nome para disputar as eleições de 2022. “Parabéns pela coragem. Que Santarém possa ser vencedora de maior representatividade política na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal”, finalizou.

Por João Vítor Lima – Assessoria da ASCOM/CMS