Andreo Rasera destaca atuação como vereador

O vereador Andreo Rasera(MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para se despedir do mandato que esteve atuando por um ano e dez meses. O parlamentar ocupou a vaga do vereador Ronan Liberal (MDB) que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Planejamento, mas deve retornar ao Legislativo nos próximos dias.

“Muito obrigado a todos os servidores que me assessoraram e me ajudaram. Quero mandar uma mensagem para cada presidente de centro comunitário de Santarém, presidente de comunidades, seja do rio Tapajós, Arapiuns, Várzea, Lago Grande, planalto ou Chapadão. Tentei dar o máximo de mim, lutei por esse município e continuo lutando sempre por cada eleitor quando novamente tiver a oportunidade de ocupar um mandato no Poder Legislativo. Não foi fácil chegar aqui”, finalizou Rasera.

Ainda em seu discurso, o vereador destacou apoio na aprovação do Projeto de Lei sobre a criação do distrito de Corta Corda. “Como filho de agricultor e pecuarista sei que a população do Chapadão não quer apenas o reconhecimento de criar um distrito, mas sim a valorização das pessoas que produzem e necessitam de suas terras regularizadas. Eu não sou diferente, eu sei a luta dos que moram nas comunidades, nós queremos que o governador Helder Barbalho tenha sensibilidade e possa resolver o problema ambiental do Chapadão”, concluiu.