Andreo Rasera destaca Dia da Democracia

O vereador Andreo Rasera (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (25) para enfatizar sobre o dia da Democracia que se comemora anualmente todo dia 25 de Outubro.

Além disso, o parlamentar falou sobre o Edital do concurso público da Prefeitura de Santarém. “Se o Regime Jurídico Único do Município for necessário alterar o salário mínimo que está no edital, teremos que fazer uma discussão ampla e teremos que discutir com todas as classes”, disse Rasera.

O parlamentar demonstrou preocupação com os profissionais. “Importante entendermos que temos uma Legislação Municipal que para ser mudada mexe na questão do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração, e essa discussão é ampla”, concluiu Andreo Rasera.

Ainda em seu discurso, Andreo Rasera enfatizou que está a favor do povo e representando as classes de profissionais que estão inclusos no edital para ninguém ser prejudicado.